terça-feira, 31 de julho de 2007

आ कामिन्हादा...

Descalço ou calçado। Sou eu e as minhas pegadas। Os restos de mim, a impressão que atesta a minha presença, mesmo “onde a mão do homem nunca pôs o pé”, ... como escreveu Hergé ! “Hello, Houston। O Águia alunou. Um pequeno passo para o Homem, mas um passo gigantesco para a Humanidade” . Para que é que existimos? Só pensar nisso já justifica a nossa existência। Afinal, qualquer areia de fim de tarde pode ser a Lua e, por conseguinte, a nossa conquista pessoal e a nossa utopia...

2 comentários:

Anónimo disse...

MEU QUERIDO AMIGO
Deixa que te diga uma coisa simples
Se já gostava de ti e muito agora depois de ter visto e lido o teu Blog acho que fiquei APAIXONADO por ti e por seres como és.
Mil Ternos Beijos
Alguém da Costa da Caparica

Anónimo disse...

ADOREI LER-TE ...VIREI MAIS VEZES
(*:*)
Ana(companheira de mesa)