terça-feira, 31 de julho de 2007

A distância entre as pessoas está naquilo em que elas acreditam...

Porque conheci alguém muito especial...
Se cada dia cai, como as folhas do calendário do carvalho, como reflexos da minha dor, como espelhos que partiram as minhas lágrimas… Solid(ói)ão, o que será isso senão o conceito de pânico, de abandono, tristeza das gargalhadas outrora pintadas em qualquer dos mundos vividos… Cruzaram-se as linhas da palma da minha mão… o que esse novo dia nos trará! Se a solidão consegui consumir a cadeira onde estava sentado, onde estava de pé, quando te disse:
Partilha-me..!
A vida é assim, feita de Sombra e Luz, quando estou na sombra mancho branco com tinta, com palavras, reflexos de ti, do ontem, do nós… quando a Luz se aproxima, encanta de branco, o túnel que parecia não terminar… O sufoco… até apareceres tu… e o poema, e a prosa, os versos, soaram como os ventos, de todos os lados, pontos cardeais e coordenadas que pensei que se haviam perdido naquele dia.
Agradeço a Deus, aos meus pais, aos meus amigos, aos conhecidos, por ti! Pelos minutos, que sorri, que abalou o tal Inverno do meu descontentamento, que de Homem Humano fui de novo a criança que tanto invejaste… Hoje a besta, quando ontem o Bestial… Continuarei a acarinhar quem me quer bem, faz como eu, mas não sofras quanto Eu…
Sê sempre feliz… Acredita sempre que és capaz … Abraço e beijos a todos os que perderam tempo a ler o que outros me dizem que as palavras não passam disso, palavras…
De Coração as profiro, de sentimento as dedico…

Sem comentários: