terça-feira, 31 de julho de 2007

Quero Caminhar em Paz

Ir e Vir Doces palavras envenenam o meu pensamento, Estranhas inquietações acalmam o meu espírito… Observo o vai e vem do teu espírito tal como as ondas… Concluo que tudo vai… Concluo que tudo vem… Os maus momentos vão… Os maus momentos vêm… Os bons momentos vêm… As recordações ficam… Uma força estranha me enfraquece… Um bizarro arrepio me aquece… Observo o vai e vem do teu espírito tal como as ondas… Certifico-me que todas vêm… Certifico-me que todas vão… A vida é mesmo assim: Um vai e vem de emoções… Um vai e vem de pessoas… Que vão… Que vêm… Umas ficam sem ficar, Outras vão sem ir… Momentos que perduram sem existirem, Pensamentos que existem sem se pedirem… Queres FICAR….. ou decidiste em IR…! Doces palavras acalmam o meu espírito… Estranhas inquietações envenenam o meu pensamento…

2 comentários:

Anónimo disse...

um blog interessante, gostei da forma como tranmites a tua emoção, a tua dor...
a tua alegria
segue em frente. com certeza que anjo não és mas quem o é. só não consigo imaginar quem tenha magoado alguém com esta capacidade romantica e sincera de falar ao coração do mundo.
beijinhos

Anónimo disse...

suspirei depois de ler todo teu blog...
fiquei indeciso, onde deveria de deixar o comentario...
não considerei mais um blog, mas sim um local onde deixas a tua marca
Parabens... continua!
com alguma assiduidade