sexta-feira, 3 de agosto de 2007

PALAVRAS COMO DESABAFOS PARA TI

Vivam, apenas. Sejam bons como o sol. Livres como o vento. Naturais como as fontes. Imitem as árvores dos caminhos que dão flores e frutos sem complicações. Súplica Olha pra mim, amor, olha pra mim; Meus olhos andam doidos por te olhar! Cega-me com o brilho de teus olhos Que cega ando eu há muito por te amar. Quem Morre? Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem não encontra graça em si mesmo. Morre lentamente quem destrói o seu amor-próprio, quem não se deixa ajudar. Aprendi.... Aprendi.... Que a melhor escola do mundo está nos pés dos mais velhos. Aprendi.... Que quando se está apaixonado não dá para esconder. Aprendi.... Que se apenas uma pessoa me disser "Você me fez ganhar o dia!", o meu dia está ganho. Sonho. Não sei quem sou neste momento. Durmo sentindo-me. Na hora calma Meu pensamento esquece o pensamento, Minha alma não tem alma. Se existo é um erro eu o saber. Se acordo Parece que erro. Sinto que não sei. Nada quero nem tenho nem recordo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Beijinhos adorei estar aqui no teu espaço... calmo e sereno !
Aqui respira-se obrigada por partilhares
Ana (companheira de mesa)(*.*)